sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Hello Moms! Início


Hello Moms, como vão vocês?
Eu estou ótima e feliz por começar este novo blog para compartilharmos muitas coisas.
Há 2 anos e 2 meses me tornei mãe, e com isso vieram muitas responsabilidades e preocupações, claro que recheadas de muito amor e felicidade. Você que é mãe vai concordar comigo quando digo que quando você se torna mãe você não pensa em mais nada a não ser naquele ser tão lindo e frágil que você trouxe ao mundo, não pensa nem em você mesma, aí vem aquele sentimento de baixa estima, porque com o ganho de peso e algumas grávidas adquirem manchas na pele, e você não tem tempo para cuidar de você mesma e tudo mais. Quando o bebê nasce isso é compreensível, quem já deu a luz sabe, você não pode fazer dieta por estar amamentando e claro, os cuidados com o recém nascido exigem mais de nós.
Mas estou aqui para mostrar a vocês mamães que não é preciso largar você de lado depois que você se torna mãe, é possível amar incondicionalmente e cuidar dos filhotes e sobra um tempinho para cuidar de você, você deve se dar este presente, você merece! Toda mãe merece o mundo inteiro de felicidades, afinal somos mulheres prodígios, pois por acaso algum homen conseguiria fazer tudo que fazemos? O meu aqui em casa eu garanto que não rsrs.
Então vamos acabar com aquela imagem padrão de mãe?
Vamos ser mães lindas na moda e bem cuidadas, isso tudo compartilhando dicas e experiências.
Por isso convido você a ajudar outras mamães com os dilemas e dúvidas que sempre vem, por isso compartilhe e dê sua opinião, deixe comentários de assuntos que gostaria de ver aqui no blog.
Juntas conseguiremos!

Beijo moms!

Nenhum comentário:

Postar um comentário